A Bela do Domingo: Regina Volpato

Hoje no quadro A Bela do Domingo a jornalista Regina Volpato.


Formada pela USP, Regina Paula Volpato nasceu em 6 de março de 1968 e começou carreira como repórter dos programas da Fundação Roberto Marinho e em 2000 foi para a Bandeirantes. No ano seguinte fez parte da primeira equipe de apresentadores do canal de notícias Band News onde ficou até 2003.








Em 2004 passa a ser conhecida nacionalmente ao ir para o SBT para ser a apresentadora do Casos de Família. Durante cinco anos, conduziu o programa de forma civilizada sem bate bocas, o que agradou a direção do SBT a não tirar do ar. Em fevereiro de 2009, por motivos pessoais deixou o SBT e o programa passou a ser apresentado por Christina Rocha. Ainda no SBT participou da edição de Casa dos Artistas - Protagonista de Novelas.







Depois de dois anos afastada da TV assina com a Rede TV! onde renovou por mais um ano apesar de rumores de que seria contratada pela Rede Record e em agosto de 2011 assume o comando do Manhã Maior ao lado de Daniela Albuquerque até o mês passado. Na semana passada estreou o Se Liga Brasil, que vai ao ar no horário do Manhã Maior e tem como seus colegas de apresentação o jornalista Douglas Camargo e a chef de cozinha Heaven Delhaye.

Semana que vem tem mais.

Postar um comentário

1 Comentários

André San disse…
Tive o prazer de entrevistar Regina Volpato para a revista na qual trabalho! E ela é tudo isso e muito mais! Bonita, simpática, talentosa... sou fã! Abraço!
André San - www.tele-visao.zip.net