A Bela do Domingo: Bruna Marquezine

Hoje no quadro A Bela do Domingo a atriz Bruna Marquezine.


Nascida em Duque de Caxias no dia 4 de agosto de 1995, Bruna Reis Maia Marquezine começou cedo a a carreira quando uma fita foi parar nas mãos da diretora Cininha de Paula em 1999 quando participou do Gente Inocente, em 2002 fez o Anjinho da Asa quebrada no Sítio do Picapau Amarelo e em 2003 foi um dos destaques de Mulheres Apaixonadas no papel de Salete. Aliás quem não se comoveu com aquelas cenas da pequena Bruna ao lado de Tony Ramos. No mesmo ano atua no filme Abracadabra. Fez ainda Xuxa e e o Tesouro da Cidade Perdida, Xuxa e o Mistério de Feiurinha e Flordelis.



Depois de participar de Sítio e A Diarista voltou às novelas em América, de 2005 no papel de Maria Flor, no ano seguinte em Cobras e Lagartos foi Lurdinha, em 2007 atua em Amazônia - De Galvez a Chico Mendes no papel de Andressa e em Desejo Proibido no papel de Maria Augusta. Em 2008 na novela Negócio da China foi Flor de Lys.




Em 2010 atua em Araguaia no papel de Terezinha. No ano passado veio sua transformação para a fase adulta no papel de Belezinha em Aquele Beijo, de Miguel Falabella. E agora em Salve Jorge se destaca na pele de Lurdinha, moradora do Complexo do Alemão e suas cenas de biquíni levam o público masculino à loucura. Antes mesmo da novela estrear foi apontada como affair do jogador Neymar, do Santos.

Semana que vem tem mais.

Postar um comentário

1 Comentários

Jurandir Dalcin disse…
Ela cresceu e aparaceu! Esta surpreendendo em Salve Jorge, não é apenas mais um rostinho bonito!