Sobrou o Vasco na Sul Americana

Dos quatro times brasileiros que estavam na Copa Sul Americana, só o Vasco continua na parada. Botafogo, Flamengo e São Paulo deram adeus a competição.

EFE


Botafogo é goleado com time misto na Colômbia e dá adeus à competição

O Botafogo entrou em campo com time misto, mas acabou goleado pelo Independiente de Santa Fé por 4 x 1 em Bogotá.

Cezar Loureiro/Ag. O Globo e Antonio Lacerda/EFE


Antonio Lacerda/EFE

Vasco atropela Aurora e segue embalado em busca de mais um título no ano

O Vasco entrou precisando reverter o placar de 3 x 1 para os bolivianos do Aurora, mas no caldeirão de São Januário, o time carioca não deu chance ao Aurora e aplicou uma sonora goleada de 8 x 3 com direito à redenção de Alecsandro, que antes do jogo havia sido vaiado. Outro destaque foi Bernardo que marcou dois gols, um deles, uma pintura. Ele driblou dois marcadores antes de chutar forte. O Vasco pega na próxima fase o Universitário do Peru.

Reuters  (2) e AFP




Diaz marcou o gol que deu a vitória à Universidad de Chile sobre o Flamengo e São Paulo cai no Paraguai em mais uma decepção

O Flamengo tinha uma missão impossível: ganhar fora da Universidad de Chile, mas nem com os reservas o time conseguiu o feito. La U foi melhor o jogo inteiro e mereceu a vitória por 1 x 0 com gol de Diaz. E o São Paulo hein. Também saiu da competição ao ser derrotado pelo Libertad no Paraguai por 2 x 0 na estreia de Emerson Leão. Depois da partida, o lateral Juan que foi expulso acusou o árbitro de racismo por tê - lo chamado de macaco.

Para Botafogo, Flamengo e São Paulo, a Sul Americana acabou e pro Vasco o sonho de mais um título continua.

Postar um comentário

0 Comentários