Corinthians mantém liderança e Adílson cai no São Paulo

O Corinthians mantém a liderança do Brasileirão numa rodada em que Botafogo, Vasco, Flamengo e Fluminense venceram e encostaram de vez na briga. E o São Paulo perdeu mais uma e Adílson Batista não resistiu a mais uma derrota e perdeu o cargo.

Alexandre Vidal/Fla Imagem e Petra Mafalda/Mafalda Press



Flamengo vence Ceará e segue vivo na briga e Figueirense vence segunda seguida afundando o lanterna

Ontem em Fortaleza, o Flamengo finalmente venceu o Ceará. O gol da vitória de 1 x 0 foi de Deivid. Para o jogo contra o Santos, o Flamengo não terá Ronaldinho Gaúcho, expulso após trocar socos com Heleno e Thiago Neves que tomou o terceiro cartão amarelo. Com 54 pontos, o Flamengo segue vivo na luta pelo título e o Ceará começa a se preocupar com o rebaixamento. No Orlando Scarpelli, o Figueirense virou pra cima do lanterna América Mineiro por 2 x 1 complicando os mineiros.

Lancepress e Michel Filho/Ag. O Globo



Corinthians vence fora e Fred faz a diferença na vitória do atual campeão brasileiro

Hoje o Corinthians manteve a liderança da competição ao vencer o cada vez mais desesperado Cruzeiro por 1 x 0. Paulinho fez o gol da vitória corintiana e o argentino Montillo perdeu o pênalti. Já são dez jogos sem vitória do time mineiro que segue ameaçado pelo rebaixamento. O Fluminense afundou o Palmeiras em tarde de Fred. O artilheiro do Flu marcou os dois gols da vitória de 2 x 1 que mantém o time vivo na briga pelo título, já o Palmeiras entra em ritmo de férias.

Ivo Gonzalez/Ag. O Globo


Antônio Carlos abriu o placar na vitória que deixa o Botafogo pertinho da liderança

O Botafogo vem firme para abocanhar a liderança. Hoje no Engenhão, o Bota derrotou o desesperado Atlético Paranaense por 2 x 0 com gols de Antônio Carlos e Loco Abreu, cobrando pênalti e agora poderá assumir a liderança caso vença o Santos na partida atrasada de quarta feira.

Ricardo Saibun/Gazeta Press


Escudero comemora o gol da vitória do Grêmio sobre o Santos debaixo de chuva

Falando em Santos, o time perdeu mais uma, desta vez para o Grêmio na Vila Belmiro. O gol da vitória foi do argentino Escudero, depois de Rafael dar rebote. O Internacional mantém vivo o sonho da Libertadores ao virar para cima do cada vez mais atolado Avaí por 4 x 2. D'Alessandro comandou a virada marcando dois gols. Coritiba e Bahia ficaram no 0 x 0.

Jorge William/Ag. O Globo


Vasco aniquila Atlético Mineiro e segue firme na luta pelo título

O Vasco precisou de 20 minutos para vencer o Atlético Mineiro por 2 x 0 e segue na cola do Corinthians. Os gols foram de Élton e Fágner. O resultado manteve o time na vice liderança com o mesmo número de pontos do Timão que leva vantagem por ter uma vitória a mais.

Márcio Fernandes/AE

São Paulo demite Adilson Batista

Adílson não aguentou a sexta derrota seguida e é demitido do São Paulo

O São Paulo foi derrotado pelo Atlético Goianiense por 3 x 0 e Adílson Batista caiu. São seis jogos sem vitória que deixam o tricolor cada vez mais distante do título.

Situação de momento a oito rodadas do final, lembrando que o Botafogo tem um jogo a menos:
  • Libertadores: Corinthians, Vasco, Botafogo (pode ser líder), Flamengo (invicto há seis jogos) e Fluminense;
  • Sul Americana: São Paulo (Adílson caiu), Internacional, Figueirense, Grêmio, Atlético Goianiense, Coritiba, Palmeiras (que queda) e Bahia;
  • Série B: Atlético Mineiro, Atlético Paranaense, Avaí e América Mineiro.
E Pernambuco está em festa: O Santa Cruz subiu para a Série C do Brasileiro com mais de 60 mil pessoas lotando o Mundão do Arruda. O empate sem gols com o Treze da Paraíba garantiu o acesso do time que passou três anos no inferno da Série D. Parabéns ao Santa Cruz!

Postar um comentário

0 Comentários