Copa de 2014 começa em São Paulo e final será no Rio. Brasília abre Copa das Confederações

Políticos e Ronaldo comemoram abertura da Copa do Mundo de 2014 no Itaquerão

Nesta quinta em Zurique a FIFA anunciou o calendário da Copa do Mundo de 2014. E São Paulo foi escolhida para abrir a competição com o Brasil jogando o jogo de abertura e a final no Rio de Janeiro. A capital paulista ainda será sede do Congresso da FIFA. No Itaquerão, futuro estádio do Corinthians, houve muita festa com operários e as presenças de Ronaldo, Cafu, do presidente do Corinthians Andrés Sanchez e o governador Geraldo Alckmin.

O Brasil jogará nos dias 12 (São Paulo), 17 (Fortaleza) e Brasília (23 de junho de 2014). Nas oitavas, o Brasil se for o 1º do grupo joga em Belo Horizonte, se for o 2º faz seu jogo em Fortaleza, passando das oitavas joga a partida de quartas de final ou em Fortaleza ou Salvador. As semifinais serão em São Paulo e Belo Horizonte.

Também hoje foram divulgadas as sedes da Copa das Confederações em 2013. E Brasília é quem vai abrigar o jogo de abertura, também com o Brasil jogando. Será no dia 15 de junho de 2013. A final será também no Maracanã. Outras sedes do torneio serão Belo Horizonte e Fortaleza com Recife e Salvador como sedes reservas. A competição vai até 30 de junho de 2013.

Postar um comentário

0 Comentários