A Bela do Domingo: Mariana Godoy

Hoje no quadro A Bela do Domingo, a jornalista Mariana Godoy.


Paulistana de Itanhaém, nascida em 14 de maio de 1969 inicia sua carreira em 1986 como redatora em uma agência de publicidade no interior paulista. Foi colaboradora de jornais e revistas até que em 1988 fez o curso de jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. Em 1989 inicia sua carreira na televisão como apresentadora de programas esportivos na TV Gazeta.








Em 1992 depois de passagens por Manchete e SBT chega à Rede Globo. Fixada na sucursal de São Paulo fez reportagens e apresentou telejornais esporadicamente como o São Paulo Já, SP TV e Bom Dia São Paulo. Desde 1993 é a eventual apresentadora do Jornal Hoje aos sábados sendo a recordista com mais tempo na bancada do telejornal. Durante dez anos transmitiu os desfiles das escolas de samba do carnaval de São Paulo. Foi apresentadora do SP TV 1ª edição ao lado de Chico Pinheiro entre 1998 e 2001. No Bom Dia São Paulo ficou por quase dez anos à frente do telejornal matinal até que em abril de 2010 deixou o comando para retornar ao SP TV junto de Chico Pinheiro. A partir desta segunda, Mariana Godoy assume a apresentação do Jornal das Dez da Globo News diretamente de São Paulo. É casada com Dalcides Biscalquin e é mãe de Heitor.

Domingo que vem tem mais.

Postar um comentário

4 Comentários

André San disse…
Sorte pra Mariana no Jornal das Dez. Gosto dela!
André San - www.tele-visao.zip.net
Luma Ohana disse…
nao perco um programa dela
Ronald48 disse…
Excelente profissional,adoro Mariana,sem contar que é uma das mulheres mais linda que já vi na vida (apaixonado sou).sortudo Dalcides(Parabéns).Rsrs.abraço Mariana. 👍
Ronald48 disse…
Execelente profissional.