Veja revela em reportagem bomba quem são os mentores do dossiê dos aloprados

As revistas semanais de informação chegam neste fim de semana e Veja tem uma reportagem bomba. Um dos acusados de participar do esquema do Dossiê dos Aloprados aponta quem foram os mentores da farsa eleitoral na campanha de 2006.


-  Época traz reportagem especial que mostra como a tecnologia ajuda a melhorar as notas dos alunos na escola. É a lição escolar na era digital.


Istoé traz reportagem sobre as novas descobertas sobre a memória. Como nosso cérebro pode ter a capacidade aumentada só lembrando as coisas boas e esquecendo as ruins.


Veja traz reportagem de capa falando sobre o drama de mães que tem filhos dependentes do crack, a droga da morte que destrói o viciado. Em outra reportagem, Veja revela quem foram os mentores e arrecadadores da maior fraude eleitoral da história, o Dossiê dos Aloprados na campanha eleitoral de 2006, segundo a reportagem, o ministro de Ciência e Tecnologia Aloísio Mercadante e o falecido político Orestes Quércia foram parceiros na maracutaia armada para prejudicar o tucano José Serra, que na época concorria ao governo do estado de São Paulo. A denúncia foi feita por Expedito Veloso, um dos acusados de participar da farsa.

Semana que vem tem mais.

Postar um comentário

0 Comentários