Ponte mantém liderança da Série B

A Ponte Preta se mantém na liderança da Série B depois de seis rodadas disputadas. A Portuguesa sobe ainda mais e o Goiás sofre a terceira derrota consecutiva.

Ale Cabral e Marcos Bezerra/Futura Press



Edno fez dois na goleada da Lusa e torcida do Barueri festeja vitória sobre o ASA

Ontem dois jogos ficaram no 0 x 0; Criciúma e Boa empataram sem gols em jogo de baixo nível técnico no Heriberto Hülse e no Romeirão, Icasa e São Caetano não tiraram o zero do placar. No Canindé, Edno que fracassou no Corinthians mostrou faro de gol ao marcar dois na goleada da Portuguesa sobre o Bragantino por 5 x 0. O Grêmio Barueri saiu da zona de risco ao derrotar o ASA na Arena Barueri com gol de Marcelinho.

Aldo Carneiro e Eduardo Martins/Futura Press




Goiás foi derrotado pelo Salgueiro e segue em queda livre e Marcelinho Paraíba perde pênalti e Sport sai do G4 ao perder para o Vitória

Nos jogos do sábado, a Ponte Preta se consolidou na liderança ao derrotar o lanterna Duque de Caxias em Edson Passos por 2 x 0 no jogo dos extremos. No Brinco de Ouro, o Guarani foi castigado de forma dura ao tomar o gol de Fumagalli no final da partida e foi derrotado pelo Americana por 2 x 1. Com o resultado, o time do artilheiro Dodô alcança o G4. Nos Aflitos, o Náutico empatou em 1 x 1 com o Paraná e impediu os paranistas alcançarem a liderança.

O Goiás segue em queda livre e acabou sendo derrotado pelo Salgueiro por 2 x 0, um bom resultado para os pernambucanos que sobem para o 11º posto enquanto os goianos caíram para a 15ª posição. No Barradão, o Vitória derrotou o Sport por 2 x 0 e subiu para o quinto lugar. A derrota custou a saída do G4 ao Leão da Ilha que teve pênalti perdido por Marcelinho Paraíba. A rodada será concluída logo mais com Vila Nova e ABC.

Situação de momento após seis rodadas:
  • Série A: Ponte Preta, Portuguesa, Paraná e Americana;
  • Série C: Icasa, Bragantino, ASA e Duque de Caxias.

Postar um comentário

1 Comentários

Kleber Nunes disse…
ABC e Vila Nova ficaram no empate por 2 x 2 no encerramento da rodada. O time potiguar é o sexto e o Vila subiu para o décimo lugar.