ABC é o novo líder da Série B

E temos mudança de líder na Série B com quatro rodadas disputadas. O ABC de Natal é o novo líder numa rodada em que o Guarani alcança o G4, o Vitória reage e os times pernambucanos tropeçaram.

Frankie Marcone e Marcos Bezerra/Futura Press



ABC derrota Goiás e assume liderança do torneio e Ponte Preta só empata com Azulão, mas segue no G4

A rodada começou na terça com a vitória do ABC diante do Goiás no Frasqueirão. A surpresa deste início de campeonato não deu chances ao Goiás e venceu o jogo por 2 x 0 assumindo a liderança do campeonato. Na quarta, devido à queda de energia em Campinas, a Ponte Preta arrancou no final o empate com o São Caetano e caiu para o quarto lugar.

Lancepress, Heuler Andrey e Fernando Soutello/Gazeta Press




Guarani vence e é vice líder, Vitória também vence e sai do buraco e Paraná vence Salgueiro na estreia de técnico novo

Na sexta, o Guarani manteve a invencibilidade no torneio ao derrotar o Boa Esporte Clube por 2 x 0 chegando a 8 pontos junto com o ABC, mas perde no número de gols. No Engenhão, o Vitória esqueceu as críticas e venceu o lanterna Duque de Caxias por 3 x 2 saltando da 17ª para a 8ª colocação. Já o Paraná estreou o técnico Roberto Fonseca e venceu o Salgueiro por 1 x 0 subindo para o sexto lugar.

Lancepress


Náutico abre 2 x 0, mas deixa Bragantino empatar no fim

Nos jogos do sábado, o Náutico recebeu o Bragantino nos Aflitos e o resultado foi frustrante, pois estava vencendo o jogo por 2 x 0 e permitiu a reação do Braga que só empatou no fim com gol aos 45 do segundo tempo marcado por Bruno. O empate de 2 x 2 deixou os dois times na mesma: o Náutico é apenas o 13º e o Bragantino é o penúltimo colocado.

André Costa/Futura Press/AE

ricardinho vila nova gol criciúma  (Foto: André Costa / Agência Estado)

Vila Nova vence e salta para a quinta posição do campeonato

No Serra Dourada, o Vila Nova venceu o Criciúma por 2 x 0 e com gols de Roni e Ricardinho saiu da 12ª para a 5ª colocação na tabela. A derrota empurrou o time catarinense para a 11ª colocação. O Sport foi até Arapiraca e deixou escapar a chance de retomar a ponta ao empatar em 1 x 1 com o ASA e caiu para a terceira colocação na tabela. Na Arena Barueri, Edno reestreou com a camisa da Portuguesa, mas teve atuação apagada. Em pênaltis cobrados por Pedrão e Marcelo Cordeiro, Portuguesa e Grêmio Barueri ficaram no empate em 1 x 1 e seguem longe do G4. Icasa e Americana fecha logo mais a rodada.

Situação após quatro rodadas disputadas:
  • Série A: ABC, Guarani, Sport e Ponte Preta ;
  • Série C: Icasa, ASA, Bragantino e Duque de Caxias.

Postar um comentário

1 Comentários

Kleber Nunes disse…
Icasa e Americana ficaram no empate por 2 x 2 no complemento da rodada e o time cearense fica na zona de rebaixamento.